terça-feira, 13 de setembro de 2011

TUA AUSÊNCIA



Para minha esposa LÚCIA HELENA, que hoje está ao lado do Senhor, eternamente...

TUA AUSÊNCIA

Tua ausência
É como espinho fincado
No peito,
É pedaço de mim
Perdido no caminho,
É a falta,
A saudade...

Tua ausência é
Não ter alguém,
Não ter amor,
Somente aventura
Fútil, volúvel...

Tua ausência é a falta
Do teu sorriso,
Do teu jeito doce,
Do teu temperamento
Forte...

Tua ausência é
Crueldade,
É a falta de mim,
De minha essência
Ausente...

Tua ausência é
O silêncio absoluto,
É a falência
Das emoções,
Dos sentimentos,
Do tudo...
Dos teus sonhos,
Dos meus sonhos...
Do EU.

Quincas MEIRA


2 comentários:

  1. Obrigada Pai pelo marido presente,companheiro e maravilhoso que você foi para minha Mãe!Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Isabela MEIRA Caunetto13 de setembro de 2011 às 19:54

    que poesia mais espontânia e verdadeira...me emocionei demais! Tio Quinca eu sabia que o senhor era muito sábio com as palavras, mas não sabia que era poeta!!! Que saudades de vcs e da tia lena...nos víamos pouco pela distância, aliás...nos vemos pouco ainda...mas amamos mto tds vcs patricia!!!! tds vcs!!!! mande um bjo p tio e pros seus irmaos!!! fiquem c Deus!!! a tia esta com Ele tb!!!! bjaoo

    ResponderExcluir