domingo, 16 de outubro de 2011




INGRATIDÃO
Vento amigo
me leva pra longe
aqui estou sofrendo
esperando em vão
a volta do meu amor.

Hoje choro escondida.
 Vergonha das
minhas lagrimas.
Das minhas fraquezas..
Da minha inocência
madura
Acreditei no fogo da 
paixão.

Meu racional quer
esquecer.
Meu coração
não
da tua ingratidão.
Na tua insensibilidade
não percebes minha dor
que me afoga
num mar de sentimentos
frustrantes:
Magoas e 
arrependimentos.

Ontem inicio de
um grande amor.
Uma deliciosa aventura.
A felicidade estava no ar.
No nosso ser.
Hoje somente lembranças
que machucam.
Esperanças
deste amor renascer
como um milagre.
Atormenta
minha álma.

Uma ponte em nossa frente.
O lado podre dela me deste.
Muitos momentos
sem apoio.
Sem uma mão para  segurar.
Sem um ombro amigo.
Sem uma palavra amiga.
Na minha teimosia,
me doei,
me sacrifiquei.
Conseguimos
chegar do outro lado
do abismo.

Hoje tenho novamente
a ponte para atravessar.
Não estou só
Deus está comigo.
Do lado de lá do
abismo
por certo estará
a felicidade.

Quincas MEIRA













Um comentário: