quarta-feira, 5 de outubro de 2011



Uma história de um homem doente e esquecido no seu canto por aqueles mais próximos e que veio encontrar numa mulher, que morava distante, palavras de amor, conforto e esperança. Isto prova que para amar alguém não é preciso o toque, o abraço e o beijo. Apenas palavras sinceras e confortantes.  Ele deixou uma mensagem, transmitida pela sua filha, quão importante foi esta mulher nos seus últimos dias de vida.




ANJO

A vida no seu despertar
é bela, linda!
Tudo é enaltecido.
Vem a juventude, os amigos.
Vem os acertos, os erros,
os amores,
as desilusões.
Tudo em profusão.

Depois o entardecer,
a sombra da noite.
As  dores físicas e d’álma.
É o câncer que degenera,
que corroe.

A dor da indiferença,
o desprezo e a solidão
que dói mais
no coração.

Quando a esperança foge
como um pássaro
do caçador.
O sonho de um novo amor
também se vai.

De repente um anjo surge
aliviando minha existência,
acalentando meu ser,
me fazendo um ser humano
novamente.

Surgiste dentre às sombras
de minha agonia,
do meu desespero,
da minha dor como
um anjo do amor.

Mesmo distante foste
meu último amor.
Encontrei no teu coração,
nas tuas palavras
a verdade,
a paciência e
compreensão.
Foste o bálsamo para minhas
dores.


Sabia que no meu dia a dia
havia você,
um ombro amigo.
Desenterraste meu sonho.
Deu-me esperanças.

Hoje deixo um recadinho.
Meu anjo...
Fui.
Paul.





Nenhum comentário:

Postar um comentário